DELIVERY JUNINO COM COMIDAS TÍPICAS

 em 9º Festival de Quadrilhas Juninas de Uberlândia, EVENTOS, NOTÍCIA

No dia 11 de junho, além da Live Solidária – Viva São João Dendicasa para celebrar a tradicional cultura junina, iniciaremos também nosso Delivery de comidas típicas!

A Festa Junina e Festival de Quadrilha são tradição na Ação Moradia. O que muita gente não sabe é que esse evento é uma das principais fontes de recurso para o funcionamento das nossas atividades. Através da verba arrecadada, conseguimos oferecer a esperança e a oportunidade de uma vida mais digna para a comunidade da Grande Morumbi, a partir de atividades educativas para crianças e adolescentes, qualificação profissional para adultos e incubamento de empreendimentos comunitários.

Com a pandemia, tivemos que nos reinventar. Atualmente, nossas atividades com o público externo estão paralisadas, mas continuamos o trabalho com uma prioridade: combater a fome das famílias da periferia que sofrem com os efeitos socioeconômicos da Covid-19. Nosso objetivo é garantir o acesso de famílias a produtos de primeira necessidade e proporcionar informações de qualidade para atenuar a disseminação do vírus.

Por isso, contamos com você para curtir o São João Dendicasa com muita comida gostosa e contribuindo para fazer do seu Delivery uma oportunidade de AJUDAR FAMÍLIAS. Vem com a gente.

Cada pedido colabora com a nossa causa!

Estaremos no menu Dino: https://app.menudino.com/deliveryjuninoacaomoradia
Fique atento às datas: 11, 12, 13, 14, 19, 20, 21, 26, 27, 28
Faça seu pedido: das 17h às 22h