2ª Live Solidária Viva São João Dendicasa, confira todos os detalhes!

 em Festa Junina 2021, Últimas Notícias

Sábado aconteceu a melhor festa junina online do mundo!

A 2ª Live Solidária Viva São João Dendicasa aconteceu no último sábado, às 19h, no nosso canal do youtube.com/acaomoradia e foi incrível. Foram duas horas e meia de muita música, dança e cultura quadrilheira.

 

As apresentações foram marcadas pelas cores, vestidos e coreografias cheias de história e amor. Além claro, de muito respeito com o momento em que o mundo está passando, seguindo todas as recomendações e protocolos para evitar a propagação do vírus. 

A mostra de quadrilhas juninas contou com os grupos: Forrozarte, Baillare, Pequeninos do Sertão e Prestensão sô que com 8 minutos de dança, encantaram com belos passos e discursos fortes e cheios de verdades. Impossível não se emocionar em diversos momentos.

 

 

Além disso, a música boa e o mió forró pé de serra do país ficou por conta dos parceiros do Trio Sucupira. Que animaram o nosso arraiá em uma mistura de tradição e músicas de diversos outros estilos tocadas de um jeitinho especial.

 

 

O comando da festança foi, mais uma vez, da nossa querida Isabella Martins, psicóloga que compõe o time da Ação Moradia e que já tem lugar garantido no cargo de melhor apresentadora da região. Isa arrasou na condução da live e ainda nos arrancou grandes risadas (dizem por aí que uniu até alguns casais).

 

A decoração deu um show à parte, cada detalhe foi milimetricamente calculado, pensado e montado. O amor saia de todos os cantos e o sentimento de quem estava ali era de nostalgia e saudades dos nossos encontros lá na praça. 

Mas tudo isso só foi possível graças ao apoio e patrocínio de diversas empresas e instituições que acreditaram no nosso trabalho e estiveram conosco desde o começo: Sankhya Gestão de Negócios, Sicoob Aracoop, Restaurante e Empório Terra Brasilis, Arroz Resende, Agro & Cia, Goianinhas do Acre, A1 Filmes, AGR Produções, Clube do Cowboy.

 

Um trabalho incrível motivado por duas causas ainda mais especiais: incentivar a cultura quadrilheira e a solidariedade. Esperamos que ano que vem, nos vejamos na praça de novo, mas não podíamos deixar de registrar que é lindo contar com a ajuda e apoio de cada um mesmo que longe!

Até o ano que vem, cumpadi!