Ação Moradia abre vaga de emprego em Uberlândia

 em Uncategorized

Uma vaga de promotor de vendas foi aberta em uma Organização Não-Governamental (ONG) de Uberlândia. A vaga é para promover e melhorar os produtos saudáveis do projeto Geração Fit, além de acompanhar as atividades desempenhadas por empreendedores da instituição.
A Ação Moradia, que é uma entidade filantrópica, ajuda mais de 400 famílias dos bairros Morumbi, Alvorada, Dom Almir, Jardim Sucupira, Joana Darc e assentamentos São Francisco, Celebridade, Prosperidade e Zeire Rezende, todos localizados na periferia da cidade. Para as ONGs realmente conseguirem beneficiar a sociedade, é necessário uma equipe de funcionários comprometidos com a missão do terceiro setor. Por isso, a instituição está abrindo a vaga para pessoas que saibam realizar o trabalho, mas, acima de tudo, queiram contribuir para o desenvolvimento de pessoas em situação de carência.
Os interessados devem enviar o currículo para [email protected]
Vaga
Para a vaga de promotor de vendas, o candidato deve ter ensino médio completo, facilidade de trabalhar em equipe e comprometimento. Além disso, é necessário que tenha 6 meses de experiência comprovada na área, ser pró ativo, ter domínio básico de informática (word, excell, internet) e carteira de habilitação B.
Para mais informações ligue (34) 3226-6558 ou acesse a página no Facebook da Ação Moradia.