Confira o regulamento do 1° Concurso Regional Quadrilhas Juninas Mirins de Uberlândia!

 em 14° Festival de Quadrilhas Juninas de Uberlândia, FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS, NOTÍCIA

Confira o regulamento para as inscrições para o 1° Concurso Regional Quadrilhas Juninas Mirins de Uberlândia e Região, que podem ser realizadas entre os dias de 02 de maio a 30 de maio de 2024, pelo e-mail da coordenação: [email protected].

O 1° Concurso Regional de Quadrilhas Juninas Mirins consiste em um evento no qual os grupos de quadrilhas mirins de Uberlândia e de outros municípios irão apresentar ao público uma disputa saudável. Cada grupo terá a oportunidade de escolher um tema ou homenagem para sua apresentação, além de preparar um repertório musical que reflita a rica tradição das festas juninas. As apresentações serão avaliadas por um corpo de jurados especializados, levando em consideração critérios como conjunto, coreografia, figurino, casal de noivos e marcador (a) de quadrilha. O concurso está programado para ocorrer na Praça Sérgio Pacheco, no dia 23 de junho de 2024 em Uberlândia/MG.

Todos os componentes das quadrilhas juninas mirins serão agraciados com medalhas e certificados de participação, como reconhecimento pelo seu empenho e dedicação em celebrar a cultura junina. Ainda, as quatro (04) quadrilhas juninas mirins que alcançarem as pontuações mais elevadas durante o Concurso serão agraciadas com troféus, ressaltando o talento e a dedicação desses grupos em sua apresentação. Esses troféus simbolizam o reconhecimento do mérito e da excelência demonstrada.

Para mais informações, acesse o regulamento e consulte os anexos disponíveis (ficha de inscrição e autorização para o menor de 18 anos participar do Concurso de Quadrilhas em todos os dias (que poderá ser datada de acordo com a participação do menor no Festival de Quadrilhas 2024):

Download do Regulamento

Download da Ficha de Inscrição

Download da Autorização para menores de 18 anos