Edital de contratação de Coordenador de Projeto

 em NOTÍCIA

A Ação Moradia torna público o edital de contratação, via CLT, para o cargo de Coordenador Técnico de nível superior do Projeto Movimenta(AÇÃO).

A pessoa contratada será responsável por:

  • Planejar, coordenar, direcionar e traçar metas e aos objetivos do projeto. Elaborar o planejamento
    de atividades e emitir relatórios mensais do desenvolvimento dos beneficiários e equipe do projeto.
  • Participar na elaboração dos planejamentos das atividades, direcionando a equipe a prever dificuldades que serão encontradas;
  • Apoiar a equipe de professores, monitor e assessoria de imprensa a realizarem os planos de oficinas e descrição de atividades que serão focados nas metas a serem atingidas no projeto Moviment(ação);
  • Realizar relatórios mensais de todas as ações desenvolvidas, com a entrega de instrumentais de verificação como comprovação do desenvolver das metas;
  • Realizar as compras, por meio de editais, com a responsabilidade de conferência documental e acompanhamento dos procedimentos necessários para tal;
  • Definir, procedimento para recebimento das compras realizadas, a fim de evitar erros documentais;
  • Acompanhar todas as atividades do projeto de forma a buscar o melhor desenvolver das ações executadas;

Os serviços acima apresentados serão realizados via contratação em regime CLT, com a carga horária semanal de 40 horas. O local do trabalho será na sede da Instituição Ação Moradia, situada na rua Canoas, n° 181, bairro: Morumbi, na cidade de Uberlândia/MG.

A remuneração bruta é de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais). O contratado terá os benefícios de acordo com o regime do sindicato da categoria, juntamente com os benefícios que a contratante oferta para seus funcionários de livre escolha, como: convênio médico ou lazer e convênio odontológico.

A documentação e o currículo devem ser entregues na sede da ONG via Correios ou presencialmente até o dia 06/03/2024 até ás 17h no endereço: Rua Canoas 181, Bairro Morumbi – CEP 38407-291, Sala Gestão de Projetos.

Telefone: (34) 3226-6558

Acesse o edital e confira todos os detalhes do processo seletivo:

Edital Coordenador Técnico Moviment(Ação)

Sobre o projeto Moviment(Ação)

O projeto tem como objetivo fomentar e democratizar o acesso ao esporte para mais de 225 crianças e adolescentes de 06 a 15 anos de idade em situação de vulnerabilidade social.

Por meio da prática de judô, capoeira, futebol e vôlei , busca estimular a disciplina, trabalho em equipe, respeito e melhorar a autoestima, afastando dos riscos sociais e preparando-os para a cidadania, respeitando sempre os seus estágios de crescimento e desenvolvimento.

Sobre a Ação Moradia

Somos uma instituição sem fins lucrativos que atua desde 1992 na periferia da região Grande Morumbi, em Uberlândia – MG.

Promovemos ações em prol do empoderamento social, cultural e econômico de centenas de famílias em vulnerabilidade social atuando em dois principais eixos:

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos: oferecemos atividades lúdicas, culturais e esportivas, no contra turno escolar para crianças e adolescentes de 06 a 15 anos de idade.

Qualificação Profissional: oferecemos capacitação profissional como ferramenta para redução de desigualdades socioeconomicas.

Nosso centro de convivência fica localizado no bairro Morumbi, que abriga em sua maioria famílias em situação de vulnerabilidade social, com acesso escasso ou inexistente à serviços básicos de saúde, educação e lazer.

contratação de coordenador técnico de projeto Ação Moradia